Saulo revela motivo de não cantar mais no Carnaval do circuito Dodô
- Ronaldo Anunciação
- 10 de fev. de 2024
- 1 min de leitura
Saulo Fernandes puxou os foliões presentes no Circuito Osmar (Campo Grande)
Vídeo: Reprodução / Tv Bahia / Globo
O cantor Saulo Fernandes surpreendeu os fãs ao declarar que não faz mais Carnaval no circuito Dodó (Barra-Ondina), um dos mais badalados de Salvador. Em sua apresentação na Pipoca das Cores, no último sábado (9), ele explicou que prefere o circuito Osmar (Campo Grande), que considera o verdadeiro Carnaval da Bahia. [confira vídeo acima]
"Eu não tenho mais idade para fazer carnaval gourmet. Eu quero fazer o carnaval do povo, o carnaval do Centro, que precisa ser preservado", disse ele, arrancando aplausos da multidão.
Saulo, que já foi vocalista da banda Eva, afirmou que se sente mais à vontade no circuito Osmar, onde ele pode interagir com o público e sentir a energia da festa.

O cantor também elogiou a diversidade e a alegria do Carnaval de Salvador, que reúne milhões de foliões de todas as partes do Brasil e do mundo. Ele disse que se sente honrado em fazer parte dessa história e que espera voltar a cantar na Pipoca das Cores, um bloco sem cordas que promove a inclusão e o respeito às diferenças.
O cantor estará de volta ao centro de Salvador na terça-feira (13), além de se apresentar no Camarote Salvador no sábado (10). Uma das condições para sua participação foi que o público fora do camarote também pudesse curtir sua apresentação.