top of page
Foto do escritor071 News

Marca presenteia clientes com um chopp grátis nesta quinta-feira (29)

Ação é válida em todos os restaurantes do Brasil e estará disponível em todos os horários, incluindo o Billabong Hour da marca

Outback Celebra o Dia Raro de 29 de Fevereiro com Oferta Especial de Chopp Brahma!
Outback Celebra o "Dia Raro" com oferta de Chopp Brahma - Foto: Divulgação

Os amantes do restaurante Outback, famoso por sua temática australiana, têm um motivo extra para visitar o local. No dia 29 de fevereiro, que ocorre apenas a cada quatro anos, a marca está oferecendo uma promoção: ao comprar um Chopp Brahma claro de 340ml, os clientes podem levar outro Chopp Brahma claro de 340ml, servido na clássica caneca congelada da casa.


A mecânica é simples: basta apresentar um print do post sobre a oferta publicado nas redes sociais do Outback no momento da compra. Os restaurantes Outback na Bahia, incluindo os localizados no Shopping Barra, Shopping da Bahia, Salvador Shopping e Parque Shopping Bahia, estão participando dessa promoção.


Detalhes da Promoção:


  • Data: Apenas 29 de fevereiro (quinta-feira)

  • Restrição: Válida para um Chopp por CPF

  • Horários: Aproveite em todos os horários, inclusive durante o Billabong Hour, o animado happy hour do Outback, onde os clientes pagam apenas 50% do valor do Chopp.

Para mais informações sobre o menu e outras ofertas do Outback, visite o site oficial: www.outback.com.br. Sobre o Outback 


O Outback Steakhouse possui 155 restaurantes no Brasil e está presente em 62 cidades, 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page