Conhecido por sua alegria e irreverência, o cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, falece após uma batalha contra o câncer, deixando um legado inesquecível na música brasileira
Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26). Ele estava lutando contra um câncer na região inguinal desde 2022. Anderson estava internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, desde o dia 22 de abril, e seu quadro de saúde piorou.
Anderson Leonardo tinha 51 anos e era conhecido por sua alegria e irreverência. Sua morte causou comoção entre familiares, fãs e celebridades. Muitos prestaram homenagens e compartilharam momentos especiais com ele nas redes sociais.
Ele deixa a esposa, a administradora Paula Cardoso, e os quatro filhos: Leozinho Bradock, Alissa, Rafael Phelipe e Alice. Anderson Leonardo será lembrado por sua contribuição à música brasileira, especialmente ao pagode, com hits como “Cilada”, “Caçamba”, “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura” e “Paparico”.
Comments