Cantor e ex-deputado federal diz que não recebe o valor justo pelo seu trabalho
O cantor e ex-deputado federal Igor Kannário fez duras críticas à prefeitura de Salvador durante seu desfile no Carnaval, nesta segunda-feira (12). Ele afirmou que não recebe o valor justo pelo seu trabalho, que não tem o apoio da gestão municipal e que não é amigo do prefeito Bruno Reis (União Brasil).
Segundo o cantor, ele pagou do próprio bolso R$ 50 mil em outdoors para divulgar sua pipoca, pois a prefeitura não o fez. Ele também reclamou que não é colocado em evidência como as outras atrações da festa.
“Me humilhei, vei! Tive que pagar o meu próprio trio, com meu próprio dinheiro e ainda tenho que aceitar placa de prefeitura no meu trio? A prefeitura minha p*ca, rapaz!”, exclamou Kannário.
Kannário ainda anunciou que talvez não participe mais do Carnaval de Salvador, pois está cansado de ser perseguido e ameaçado de morte.
“Sustentei durante 10 anos, mas eu cansei e não vou mais tocar no Carnaval do ano que vem. Não vou mais tocar em Salvador, porque eu cansei de estar me humilhando pra tocar no Carnaval de Salvador”, desabafou o cantor.
“Que nada! E na hora de pagar o dinheiro, demora quatro ou cinco anos que nós já ‘trabalhou’. Pronto. Agora eu tô bem”, completou o Kannario.
A polêmica de Kannário repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões. Alguns internautas apoiaram o cantor e elogiaram sua coragem de falar a verdade. Outros criticaram sua postura e o acusaram de ser ingrato e irresponsável.
Assista ao vivo (Reprodução: Aratu Online)
Comments