top of page

Justiça de Pernambuco emite ordem de prisão preventiva contra Gusttavo Lima

Cantor também teve passaporte e porte de armas suspensos; avião particular foi apreendido

Gusttavo Lima cantor sertanejo
Gusttavo Lima se manifestou nas redes sociais, afirmando que não tem envolvimento com o avião apreendido, alegando que a aeronave foi vendida no ano passado _ Foto: Reprodução

A Justiça de Pernambuco emitiu uma ordem de prisão preventiva contra o cantor Gusttavo Lima nesta segunda-feira (23). A decisão inclui a suspensão de seu passaporte e porte de armas, além da apreensão de um avião particular registrado em nome de sua empresa.


A ação faz parte da Operação Integration, que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro envolvendo influenciadores e casas de apostas digitais. Em resposta, Gusttavo Lima declarou nas redes sociais que não tem envolvimento com o avião apreendido, alegando que a aeronave foi vendida no ano passado.


Após o mandado de prisão, a defesa do cantor afirmou, em comunicado, que ele é inocente. "Ressaltamos que é uma decisão totalmente contrária aos fatos já esclarecidos pela defesa do cantor e que não serão medidos esforços para combater juridicamente uma decisão injusta e sem fundamentos legais", afirma a equipe de Lima em nota.


O comunicado ainda ressalta que ele "jamais seria conivente com qualquer fato contrário ao ordenamento de nosso país" e que não há "qualquer envolvimento dele ou de suas empresas com o objeto da operação deflagrada pela Polícia Pernambucana".


Ainda não se sabe o paradeiro do cantor, que nas últimas 24 horas fez um show em São Paulo e esteve no Rock in Rio, no Rio de Janeiro.


A advogada e influenciadora Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra, foram presas pela mesma operação no início do mês.

0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page