top of page

Jovem é vítima de estupro coletivo durante o Carnaval de Salvador

Crime chocante ocorreu no Circuito Dodô, em Ondina; investigações estão em andamento na DEAM de Brotas

Caso é investigado na Deam de Brotas, em Salvador — Foto: Haeckel Dias

Uma jovem foi vítima de um estupro coletivo na madrugada desta sexta-feira (9) durante o Carnaval de Salvador, no Circuito Dodô, em Ondina. Segundo informações preliminares, a vítima foi agredida por 11 homens no banheiro químico do local, após ser colocada ali pelos suspeitos, que se revezaram para cometer o crime.


A Polícia Civil informou que a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas está investigando o caso, registrado na manhã deste sábado (10). A vítima, uma mulher, será ouvida e acompanhada pela unidade e pela rede de apoio psicossocial da Deam.


“As primeiras providências de polícia judiciária já foram tomadas e a vítima, uma mulher, será ouvida e acompanhada pela unidade e pela rede de apoio psicossocial da Deam. Mais detalhes sobre a ocorrência não serão divulgados, em respeito à legislação aplicada a casos de crimes contra a dignidade sexual”, afirmou a nota.
Foto aérea do circuito Barra-Ondina no Carnaval de Salvador  - Manu Dias/GOVBA
Foto aérea do circuito Barra-Ondina no Carnaval de Salvador — Manu Dias/GOVBA

Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil, a vítima foi atacada por volta de 01h30, nas proximidades do antigo Salvador Praia Hotel, em Ondina, no final do circuito. As autoridades estão tomando as providências necessárias para garantir a justiça no caso.


Com informações do BNews / RedeOnda Digital

0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page