O tenor, discípulo de Pavarotti, reúne artistas locais no Museu de Arte da Bahia para a quarta edição do recital de canto lírico
O tenor italiano Sabino Martemucci, discípulo de Luciano Pavarotti, organiza no próximo sábado (09), às 16h, a quarta edição do recital de canto lírico no Museu de Arte da Bahia, em Salvador. Com entrada gratuita, o evento “Vivendo Ópera no Museu” apresenta um repertório que integra a preparação do grupo para a montagem da ópera Cosí Fan Tutte, de Mozart, além de outras composições.
Martemucci será acompanhado por artistas locais e de Aracaju, incluindo André Azevedo (tenor), Eugênia Niccoli (mezzo-soprano), Lília Falcão (soprano), Marcel Mitsuzawa (tenor) e Teresa Campos (mezzo-soprano). O recital conta ainda com o pianista Joel Magalhães.
Em temporada no Brasil, Martemucci tem realizado recitais e ministrado cursos com o intuito de incentivar novos eventos de ópera no país.
SERVIÇO:
O QUÊ: Espetáculo “VIVENDO ÓPERA NO MUSEU” com o tenor italiano Sabino Martemucci, os cantores André Azevedo (tenor), Eugênia Niccoli (mezzo soprano), Lília Falcão (soprano), Marcel Mitsuzawa (tenor) e Teresa Campos (mezzo soprano), acompanhados pelo pianista Joel Magalhães.
QUANDO: Sábado 09/11 às 16h.
ONDE: Museu de Arte da Bahia
QUANTO: Entrada Gratuita (limitada à lotação do espaço)
Informações pelo WhatsApp (71) 991669376 ou pelo Instagram @italianoperatenor
Comments