Miranda, que foi vereador e suplente de Jean Wyllys, faleceu após nove meses de internação na UTI. A causa da morte não foi divulgada
O ex-deputado federal David Miranda faleceu aos 37 anos. A informação foi confirmada por seu marido, o jornalista Glenn Greenwald, no Twitter. Miranda havia sido hospitalizado na UTI por nove meses e faleceu cercado por sua família e amigos. A causa da morte não foi divulgada.
Miranda foi internado no hospital em 6 de agosto de 2022 com fortes dores abdominais, posteriormente diagnosticadas como uma infecção gastrointestinal que se tornou generalizada. Desde então, ele estava na UTI da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Em setembro, ele retirou sua candidatura à reeleição para a Câmara dos Deputados devido à sua hospitalização, e em dezembro, a Câmara determinou a criação de uma junta médica para avaliar seu estado de saúde.
Miranda foi o primeiro vereador abertamente gay eleito no Rio de Janeiro, em 2016. Ele também foi suplente do ex-deputado Jean Wyllys e assumiu o mandato em 2019, após seu colega anunciar sua renúncia devido a ameaças. O maior sonho de Miranda era se tornar pai.
Comments