Marcelo Paz e Alex Santiago pedem desculpas após derrota avassaladora
O Cuiabá não tomou conhecimento do Fortaleza e aplicou uma goleada de 5 a 0 nos cearenses na noite de domingo (16), na Arena Pantanal, pela Série A do Brasileiro. Após a partida, o CEO do clube, Marcelo Paz, e o presidente Alex Santiago, se desculparam com a torcida tricolor.
“Tem de ter a coragem e se desculpar, mas reforçar que o grupo está unido e forte. Já estivemos aqui e perdemos outras vezes, mas essa vai ficar marcada. Mas há vários outros momentos de superação ao longo da caminhada e é isso que a gente vai fazer, absorver e entender por que houve falhas, mas todos somos culpados por isso”, disse Marcelo Paz em pronunciamento.
O presidente do clube, Alex Santiago, também se pronunciou. Segundo ele, a goleada foi um episódio triste e pontual na história recente do Fortaleza.
“Quem acompanha o Fortaleza sabe que o que a gente viu hoje não é o Fortaleza que o torcedor está acostumado a ver. Sete dias antes, essa equipe festejou a Copa do Nordeste, todos juntos, e uma semana depois o futebol nos mostra como é difícil, e a gente acaba indo para uma realidade que não estamos acostumados. É dizer ao nosso torcedor que pedimos desculpas, a liderança assume a responsabilidade e que daqui para frente, o Fortaleza vai retomar os trabalhos com ainda mais vontade”, afirmou.
Comments