As atividades acontecem na quinta-feira, dia 15, das 8h às 18h, na Estação Lapa do Metrô
A CCR Metrô Bahia preparou uma programação especial para o Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro. Nesta quinta-feira, das 8h às 18h, a concessionária vai oferecer serviços gratuitos de saúde e bem-estar como massoterapia, aferição de pressão e teste de glicemia, promovidos em parceria com o SE7E Centro Tecnológico e promover uma superedição do projeto Ouvidoria Itinerante, na Estação Lapa do Metrô.
No projeto Ouvidoria Itinerante, o cliente poderá registrar suas sugestões, reclamações e elogios, além de tirar dúvidas e de ter acesso a informações sobre o Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, e contará com a presença de colaboradores das diversas áreas da empresa.
“Somos uma empresa de mobilidade humana e prestar um serviço de excelência, de cuidado e de qualidade é um valor para nós. Ao escutar o cliente e conversar diretamente com ele nas estações de metrô buscamos estreitar esse contato e melhorar ainda mais o serviço oferecido”, explica André Costa, diretor-presidente da CCR Metrô Bahia.
Serviço
O quê: Dia do Cliente
Quando: 15 de setembro, das 8h às 18h
Onde: Estação Lapa do Metrô
Serviços oferecidos: Ouvidoria Itinerante, massoterapia, aferição de pressão e teste de glicemia.
Sobre a CCR Metrô Bahia
A CCR Metrô Bahia tem oito anos de operação na Bahia. São 33km de extensão, duas linhas, 20 estações e oito terminais integrados, sendo sete deles administrados pela concessionária. O Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas já gerou um impacto positivo de R$ 11,1 bilhões na economia da Bahia e transporta cerca de 330 mil pessoas por dia. Desde a sua inauguração, já foram realizadas mais de 1,5 milhões de viagens, cerca de 21 milhões de quilômetros rodados e mais de 400 milhões de passageiros transportados. A CCR Metrô Bahia conta com cerca 1.350 colaboradores diretos e mais de 2.500 indiretos, e foi reconhecida pelo jornal O Estado de São Paulo como uma das 100 empresas mais influentes do Brasil em mobilidade no ano de 2021.
コメント