top of page

Cantor gospel Cristiano Chamalord mistura elementos do pagode baiano em suas canções

O artista lançou o hit “Quem falou foi Deus” e se prepara para lançar “Anjo de Guerra”

O cantor gospel Cristiano Chamalord tem se destacado na cena musical de Salvador e da Região Metropolitana, com seu estilo de adoração e o “corinho swingado”, que mistura elementos do pagode baiano com a música cristã. Com letras que expressam a alegria do povo de Deus, o artista tem atraído o público, tanto gospel quanto secular, com suas interpretações de sucessos de outros cantores e com suas próprias composições.


O seu mais recente trabalho é a canção “Quem falou foi Deus”, que está disponível em todas as plataformas digitais e já é um sucesso entre os fãs. O artista também está preparando o lançamento de outra música, chamada “Anjo de Guerra”, prevista para este semestre.


Cristiano Chamalord, de 42 anos, é natural de Salvador e tem uma longa trajetória musical. Ele começou sua carreira como baixista de várias bandas do pagode baiano, como Nata do Samba, Saravada, Serginho (Pimenta Nativa), Fantasmão, Edcity, Flor de Maracujá, Sam Hop, Banda Rapina, entre outras.


Em 2016, ele decidiu se converter ao evangelho e renunciar à vida como músico secular. A partir de 2017, ele passou a se dedicar ao canto, atuando como levita em igrejas e eventos.

“Logo em 2017 comecei a me dedicar ao canto devido à necessidade da igreja em não ter alguém para cantar e tocar nos cultos e fui me aperfeiçoando. Porque até então eu só era baixista”, disse Cristiano.

Em 2023, ele participou do “Dia dos Evangélicos” de Lauro de Freitas, um evento de grande repercussão no estado, e fez várias apresentações em igrejas, congressos e festivais.

0 comentário

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page