top of page

Bruno Reis rebate acusações do cantor Igor Kannário

O prefeito afirma que pagou dois shows e trio elétrico para o cantor


Coletiva do carnaval de Salvador
Prefeito de Salvador em coletiva de imprensa — Foto: Betto Jr.

Após o ex-deputado federal e cantor Igor Kannário reclamar que não tinha apoio da Prefeitura de Salvador para a realização da sua já tradicional pipoca no Campo Grande, o prefeito Bruno Reis (União), em coletiva de imprensa nesta terça-feira (13), rebateu o pagodeiro afirmando que ele “não perde a oportunidade de falar besteira”.


“Kannário, toda vez que passa aqui [pelo Campo Grande], não perde a oportunidade de falar besteira, para, no outro dia vocês estarem repercutindo.”, declarou o prefeito de Salvador.

“Ele solicitou para Isaac [Edington, presidente da Saltur], dois shows de 180 mil reais e um trio elétrico que foi personalizado. Então, o que ele solicitou da prefeitura foi feito. Não há motivo para se queixar. Inclusive, muitos dos cachês que estão apresentando aqui no Carnaval, a gente já paga antecipado, coisa que nenhum governo faz. Ele tocou lá no Festival da Virada e já recebeu. Então gente, se vocês querem dar mídia para Kannário, vocês dão, mas eu não”, finalizou Bruno Reis.


A polêmica entre o prefeito e o cantor gerou repercussão nas redes sociais, com muitos internautas se posicionando a favor ou contra um dos lados. Alguns apoiaram Kannário, dizendo que ele representa a voz do povo e que a prefeitura deveria valorizar mais os artistas locais. Outros defenderam Bruno Reis, alegando que ele fez um bom trabalho na organização do Carnaval e que Kannário foi ingrato e desrespeitoso.


Vídeo: Reprodução

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page