Iracema Aragão faleceu após passar mal enquanto trabalhava no estádio durante a partida entre Vitória e Atlético MG.
Na noite desta quinta-feira (20), enquanto o jogo do Campeonato Brasileiro acontecia entre Vitória e Atlético MG no estádio Manoel Barradas, a baiana de acarajé Iracema Aragão faleceu. De acordo com o jornal A Tarde, Iracema estava trabalhando no Barradão quando passou mal.
Ela foi atendida por uma ambulância da Vitalmed e encaminhada para um serviço de atendimento móvel de urgência, mas acabou falecendo.
"Não temos o laudo oficial ainda, mas ela começou a ter um mal súbito e morreu. Acreditamos que foi uma parada cardíaca, pois ela havia feito uma cirurgia no coração e usava marcapasso. Ontem, ela foi a uma consulta e a médica informou que o marcapasso tinha saído do lugar, que ela estava com uma veia entupida e que o coração estava batendo fraco. Ela tinha outra consulta marcada para amanhã e precisava repousar. Mas Iracema era teimosa e veio trabalhar. Chegou aqui e passou mal no próprio tabuleiro. Uma ambulância de plano particular a socorreu e depois foi transferida para uma do Samu, mas já chegou na segunda sem vida", contou Adriana Brito, amiga de Iracema.
Comments