Bahia e Fluminense entram em campo pela segunda rodada do brasileirão
O Bahia e o Fluminense entram em campo na Arena Fonte Nova, em Salvador, nesta terça-feira (16), às 21h30, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Bahia busca reverter a derrota contra o Internacional na estreia do Brasileirão. Jogando em casa, o time não perdeu na Arena Fonte Nova em 2024, com dez vitórias e um empate em 11 jogos utilizando o time principal.
Por outro lado, o Fluminense está em busca de sua primeira vitória no campeonato, após um empate de 2 a 2 com o Red Bull Bragantino no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Este confronto promete ser um evento interessante, com ambas as equipes buscando seus primeiros pontos no Campeonato Brasileiro. A partida oferece ao Bahia a chance de manter seu bom desempenho em casa, enquanto o Fluminense tenta conquistar uma vitória importante fora de seus domínios.
Prováveis escalações
- Técnico: Rogério Ceni
São esperadas mudanças no time titular do Bahia. A começar pelo retorno do meia Cauly, que foi poupado no primeiro jogo. Everaldo, recuperado de lesão, também pode pintar na equipe no lugar de Oscar Estupiñán. Outra possível novidade é a entrada de Biel, autor de um gol no último jogo.
Desfalques: Ryan e Acevedo (lesão).
Time provável: Marcos Felipe, Arias, Kanu, Cuesta e Rezende; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro [Biel] e Cauly; Thaciano e Oscar Estupiñán [Everaldo].
Fluminense - Técnico: Fernando Diniz
Para essa partida o time vem com desfalques, como o do zagueiro Felipe Melo e o do lateral-esquerdo Marcelo, que não viajaram para a capital baiana. Mas o técnico Fernando Diniz terá novidades na escalação.
A principal dúvida está na zaga, Diniz testou inicialmente Manoel e Martinelli como titulares, mas também fez trocas, Felipe Andrade e Antônio Carlos também atuaram no setor durante bons minutos. Diogo Barbosa deve ocupar a lateral-esquerda.
Desfalques: Marlon (lesão no joelho direito), Keno (lesão no tornozelo esquerdo), Gabriel Pires (lesão no joelho esquerdo), Lelê, (lesão no joelho), Felipe Melo e Marcelo (poupados).
Arbitragem
Árbitro: João Vitor Gobi (SP)
Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP)
Assistente 2: Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA/SP)
Quarto árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Árbitro de vídeo: Daiane Muniz (FIFA/SP)
Comments