Até o dia 30, apresentações musicais, oficinas e intervenções ocorrem das 12h às 15h na praça de alimentação. • Studio Nine Four Records oferece experiência de produção musical acessível a artistas emergentes. • O Salvador Bahia Airport reforça seu compromisso contínuo com a promoção e celebração da diversidade cultural.
No intuito de valorizar a riqueza e diversidade da cultura negra, o Salvador Bahia Airport promove a Ocupação AeroCultural - A Cultura Preta Decola durante o Mês da Consciência Negra. Uma iniciativa que não apenas celebra a arte e a cultura afrodescendente, mas também proporciona visibilidade a novos talentos locais. Até o dia 30 de novembro, o aeroporto se tornará um espaço de expressão cultural, acolhendo uma variedade de eventos e atividades que buscam destacar a identidade e a pluralidade da cultura afro-brasileira.
Dentre as ações planejadas, destaca-se o Studio Nine Four Records, localizado no térreo, próximo ao desembarque doméstico. O estúdio, em funcionamento nos dias 22 a 24 e 27 a 30 de novembro, das 10h às 16h, proporcionará a experiência de produção musical, com foco especial nos gêneros rap e trap. Essa iniciativa busca democratizar o processo de criação musical, oferecendo oportunidades a talentos emergentes.
Uma programação musical diária acontece, das 12h às 15h, durante a semana, além de oficinas e intervenções artísticas, até o dia 30 de novembro.
O Salvador Bahia Airport reforça seu compromisso contínuo com a promoção e celebração da diversidade cultural ao longo de todo o ano. Além das iniciativas em destaque durante o Mês da Consciência Negra, o aeroporto mantém uma agenda anual dedicada ao tema, apoiando e participando ativamente de eventos culturais que enaltecem a riqueza da herança afro-brasileira. Essa abordagem holística reflete o comprometimento do aeroporto em criar um ambiente inclusivo e valorizar as contribuições culturais que fazem parte da história da Bahia.
Comments