top of page

A trajetória musical de Vitória Rodrigues: da infância na igreja ao sucesso nos festivais gospel

Conheça a história da cantora e compositora gospel que conquistou fãs com sua voz encantadora e mensagem de fé

Foto: Divulgação

A cantora e compositora gospel Vitória Rodrigues, de 21 anos, tem encantado a todos com a sua voz desde muito cedo. Desde os 5 anos de idade, ela cantava na igreja que o seu pai pastoreava e já nutria o sonho de seguir a carreira gospel. Ela sempre buscou levar as pessoas a conhecer o amor de Deus e criou suas próprias composições.


Vitória sempre entregou seus sonhos nas mãos de Deus e pediu que Ele retirasse aqueles que não estivessem de acordo com a Sua vontade. Em 2018, ela compôs "Incrível Graça", uma música que se tornou um divisor de águas em sua carreira. Com muita fé e perseverança, após muito estudo vocal, ela gravou a canção em março de 2020 e também produziu um clipe para a música. Além disso, ela conseguiu a liberação da Hillsong para fazer a tradução e gravação de "Clean", que agora é "Livre Estou", lançada em março de 2021 na versão piano.

“Sempre entreguei todos os meus sonhos nas mãos do Senhor e, repetia em minhas orações, se esse sonho não for da Sua vontade, eu peço que o retire antes que eu possa me frustrar ou me iludir”, relata Vitória.

A cantora tem influências de artistas como Aline Barros, Isadora Pompeo, Gabriela Rocha, Hillsong, BTS, Kevin Quinn, News Boys, Coldplay e é extremamente eclética em relação ao estilo musical. Embora goste de vários gêneros musicais, seu estilo principal é o Pop Rock.


Em 2022, Vitória participou do Canta Salvador, um dos maiores eventos de música gospel na capital baiana, e também do evento "Dont’Stop", onde se apresentou ao lado do rapper gospel Pregador Luo e Clama Bahia. Por fim, ela teve uma participação no "Show da Virada" 2022/2023.


A cantora é grata pelas oportunidades que Deus tem lhe dado e pelo privilégio de adorá-Lo. Para ela, cantar para Deus é uma missão de vida e um agradecimento por tudo o que Ele tem realizado em sua vida.

"Gratidão, essa é a palavra. Eu sou grata ao meu Deus pelas oportunidades que Ele tem me dado e pelo grande sacrifício que Ele fez, antes mesmo de eu o conhecê-lo e, sobretudo, pelo privilégio de adorá-lo", concluiu Vitória.

0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page