Cantora vai realizar apresentações na Barra, em bairros e no interior da Bahia
A cantora A Dama compartilhou recentemente os temas que servirão de inspiração para suas roupas durante o Carnaval de Salvador. Trazendo sempre representatividade em seus figurinos, Alana levará para o palco as cores da bandeira LGBTQIA+, comunidade da qual faz parte e segue representando. Além disso, a cantora também homenageará o Candomblé, religião que segue e tem muito respeito.
“Busco sempre representar a minha comunidade, levantando a bandeira LGBTQIA+, pois é fundamental buscarmos sempre combater o preconceito. O candomblé seguirá, mais uma vez, sendo homenageado e representado em meu figurino. É a religião que me guia, me fortalece e me dá coragem para seguir sendo quem sou", disse Alana.
A última representação utilizada por Alana no carnaval será a da fênix, ave que possui o poder de se reestabelecer e surgir das cinzas.
"Resolvi trazer a representação da fênix em minha roupa, pois após diversos acontecimentos da minha vida, tive forças para ressurgir e seguir fazendo o que gosto, que é estar nos palcos e cantar. Tenho certeza que será um carnaval lindo, cheio de alegria e música, exatamente como a festa tem que ser.”, comentou a cantora Alana Sarah.
A Dama vai se apresentar durante os festejos de carnaval nos circuitos Barra/Ondina e Campo Grande, além de realizar shows em Cajazeiras, Plataforma e na cidade de Itacaré, no sul da Bahia.
Comentários